Quantcast
Channel: Comentários sobre: “Dois iguais não fazem filho”
Viewing all articles
Browse latest Browse all 9

Por: Daniel

0
0

A pergunta foi sobre o problema da violência contra homossexuais e não sobre o problema do homossexualismo…
(aliás, qual o problema do homossexualismo?)
Além do mais num mundo com 7 bilhões de pessoas e ainda tem gente que se preocupa com a continuidade da procriação humana, como se estivéssemos em escassez de contingente. As previsões são de que a população da Terra que demorou 500 milhões de anos para chegar aos 7 bilhões, demore mais 80 anos para dobrar de tamanho.. Se a raça humana corre riscos não por falta de procriar, mas sim por falta de insumos, como energia, comida e principalmente água.
E o sujeito reduz o significado do casamento a um mero sistema de procriação… E o afeto, e a ajuda mútua, o papel cultural do casamento, os sonhos compartilhados?
E ainda diz que os homossexuais precisam ser enfrentados. A proposição desse candidato não foi nem de enfrentar o homossexualismo propriamente dito, o que já é algo a se questionar, mas sim de enfrentar os homossexuais. E o pior, com covardia deliberada, já que, nas palavras do próprio, estes seriam minoria. Ele levantou a bandeira da violência, e aí, perdeu todo o argumento.
Além de tudo, se dá o direito de julgar o ser humano não como indivíduo, mas como grupos, o que é a melhor maneira de se iniciar injustiças.
E como cereja do bolo, associa pedofilia com homossexualismo: qual a associação? Não existem crianças do sexo feminino sendo abusadas por adultos do sexo masculino – e vice-versa???
É tão bizarro que fica até difícil comentar.
E pensar que esse era um debate para presidente, o cargo-mor de um país.
E pensar que, se esse cara é pastor, e que tem gente que segue e confia no mesmo.
Em pleno século XXI tem gente que ainda se permite, ou melhor, que busca quem lhe diga o que é certo ou errado. E aí aparecem esses líderes religiosos, o que por si só já é uma atividade que considero absurda. Mas no caso desse sujeito, pensar que tem gente que o segue, aí beira o inacreditável.
Pra terminar o festival de bizarrices, a outra alienada não fala coisa com coisa também, que não vou nem comentar mais para não porque já deu né.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 9

Latest Images





Latest Images